05 outubro 2012

Personalizar listas não ordenadas

Tumblr_m46h080mqo1qmexz4o1_500_large
Aloha!

Hoje vou ensinar vocês a personalizar as listas não ordenadas que são essa bolinhas:

Eu aprendi ela no Nerd Dream, mas dei umas modificadas para ficar mais fácil!


Vá em Modelo > Editar HTML > Prosseguir
Procure por ]]></b:skin>
Cole o código abaixo antes dele.


Substitua URL da imagem por um gif. Abaixo tem algumas:

Fruit mini graphicsFruit mini graphicsFruit mini graphicsFruit mini graphicsFruit mini graphicsIce cream mini graphicsIce cream mini graphicsIce cream mini graphicsIce cream mini graphicsCandy mini graphicsCandy mini graphicsCandy mini graphicsCandy mini graphicsCandy mini graphicsCake mini graphicsCake mini graphicsButterflies mini graphicsButterflies mini graphicsCandy mini graphicsCandy mini graphicsChildren mini graphics




Se lhe for útil credite! 


10 comentários:

Giullya † † disse...

Gostei muito do tutorial,fica fofo,mas eu prefiro ele ser personalizar acho que fica mais profissional =D

Flor o apelido Keith e Kaah não é de Infância,criamos esse apelidos por causa do blog =D

~~Bejoos~~> meusegredo-oficial.blogspot.com

Anônimo disse...

Keith- Entendi, que bom que gostou so tuto!

Anna... disse...

Oii flor!
Adorei o tuto :D
Vou tentar fazer no meu bg de teste depois eu passo para o meu :D

Bjs
justgloss.blogspot.com

Leticia disse...

Amei o tuto! E é muito fácil, nunca imaginei!

Anônimo disse...

Anna- Obrigada!

Anônimo disse...

Letícia- Fácil né? Obrigada!

Cheer disse...

Amei vou tentar fazer no meu Blog, seguindo aqui.

--> cherry-blog-official.blogspot.com.br
Beijos.

Bruna de Paula disse...

Muito legal que fica, fica mais arrumadinho ;)
Besoos> bruuna.
Garota da Lua

Lana Balzer disse...

Rafa - Ok!

Lana Balzer disse...

Bruna - Obrigada!